segunda-feira, 26 de setembro de 2011

...Agradecimentos...

Começo este agradecimento primeiramente a Jesus meu ídolo e a minha mãe/vó que hoje me ilumina de longe para que meu caminho seja trilhado sempre com muita saúde, respeito e paz no mundo.
Gostaria de deixar aqui explícito o agradecimento eterno ao meu parceiro Hamilton, você é o monstro e sabe disso, obrigado mais uma vez pela força de sempre. Esta seletiva serviu para que eu pudesse conhecer mais algumas pessoas em especial, como é o caso de Will, Totti e Pesaresi, a galera de São Pedro. Me ajudaram demais do começo ao fim e tenho certeza de que mesmo em outra cidade posso contar com vocês sempre, e por isso meu carinho e minha admiração só aumentou por cada um por serem grandes jogadores e de humildade incomum.
Aqui em Sorocaba, aos já amigos do peito Renato, Wellington, Paulo, Henrique, Eddie, Francine e Neuza(por toda correria feita) Carolina e Eliton pela força com a divulgação do torneio pela cidade em todos os momentos. 

Aos patrocinadores, que são os grandes realizadores do evento, Paulo da Casas Bahia, Paola da Game&Cia(Genial), Angela do Sorocaba Shopping, Fábio da Pró-Jovem, Gustavo do Portal Decifra(Monstro), Lesli da Companhia Esportiva, Ailton do Amigos da Bola e Bruno do Estúdio Brasil, o evento é em pró de vocês e o meu agradecimento de coração por tudo que se comprometeram a fazer e cumpriram devidamente e fizeram até mais, apenas com a intenção de ajudar a fazer com o evento fosse o sucesso que foi para o público presente no shopping.

Agradecimento especial a cada um dos mais de 120 jogadores, o pessoal de outras cidades que vieram e fizeram da seletiva umas das mais acirradas do estado, pois temos uma certeza, de que Sorocaba já possui 4 grandes jogadores para buscar o titulo estadual em novembro, parabéns aos classificados: Rafael Ares(Joga demais e demais), Hugo França(Monstro do mata-mata e humilde), Feliphe Mateo(Jogador de decisão e frieza) e Ritcheli Greco(Revelação)

Em outubro tem mais uma seletiva, e vamos fortes pra mais esta competição em busca das 4 vagas restantes para os jogadores representarem a cidade na grande final dia 13 de novembro, aqui mesmo em Sorocaba.

Obrigado,

Vinicius Tomasi
Presidente Liga Sorocabana Futebol Virtual

Um comentário:

  1. OI Viniciuss!!! Nao achei seu email...obrigada pelo carinho e saiba que a Game & Cia tem muito orgulho de fazer parte deste evento...que seja o primeiro de muitos!!!
    Ahh só pra avisar...recebemos pouquissimas pecas do PES 2012 vindas do EUA antes do lancamento...venha ver amanha!
    Um abraco...
    Paola
    Game & Cia

    ResponderExcluir