terça-feira, 5 de abril de 2011

....6ª Copa da Liga Sorocabana de Futebol Virtual - Resultado Final....


A todos os amantes e amigos do futebol virtual, meus parabéns aos 128 jogadores que fizeram desta copa um dos maiores torneios do interior do estado de SP em todos os sentidos...

Após termos definido no sábado os primeiros 16 finalistas, chegamos a domingo com mais 64 jogadores buscando as 16 vagas restantes para definirmos os confrontos finais rumo ao prêmio!
Logo na fase de grupos ficou nítido que alguns destaques do Brasil iriam se sobressair em seus grupos, como Giba que foi espetacular e assegurou duas vagas no mata mata seguinte, Alan Freire como sempre mostrando que é um grande jogador, Sano 10 e Fabiano de Santo André, deram show e também foram ao mata mata além de Rafael Alves que mostrou também o por que é considerado um dos melhores jogadores do país ao lado do Markinhos carimbando as duas vagas de cada um.
O pessoal do interior provou que cada vez mais chega com força para comprovar que não e somente nos grandes centros que temos os melhores, pois ha muita gente boa e com potencial grandioso por ai que vem subindo cada vez mais, os melhores exemplos são os jogadores Will Franzin, Maicon Totti, Nando, Feliphe Mateo, Leandro Alves, Marcelo Moreno, Eduardo Mestre e principalmente a grande revelação REALIDADE: Fer Cavalets, um excelente jogador, muito humilde e iluminado, passou por grandes jogadores neste torneio e provou que alem de revelação já e uma realidade do futebol virtual no Brasil!

Chegamos ao mata-mata entre os 32 finalistas, certeza de grandes jogos como Markinhos e Totti, que tiveram grandes jogos com Totti ficando com a vaga para as oitavas, Giba, Alan Freire e Rafael Alves tambem garantiram sua vaga, assim como Ritchieli Greco, Renato Francisco, Purê, Chiquinho, Hugo e Juninho de Sorocaba também mostraram suas forças e chegaram as oitavas, e após alguns confrontos de perder o fôlego avançamos a fase seguinte.. Tivemos então o inicio das quartas de finais, com Sorocaba tendo seu melhor desempenho em um torneio de futebol virtual, chegando a estar com 3 excelente jogadores entre os 8 melhores da competição, mas que acabaram sucumbindo e sendo eliminados pelos destaques do torneio como Totti, Fer Cavalets, já Giba eliminou Alan Freire na melhor de 3, com partidas tensas e de muita emoção... Mas um dos melhores confrontos de todo o torneio ficou reservado a Ritchieli Greco e Markinhos(um dos melhores do Brasil), no primeiro jogo vitória de Markinhos, já no segundo mesmo atrás do placar Ritchieli conseguiu uma virada emocionante com um gol salvador no fim da partida, levando assim a decisão da ultima vaga nas semis para o 3 jogo, foi entao que Ritchieli esbanjou categoria, saiu na frente do placar e mostrou personalidade para segurar o jogo frente ao monstro Markinhos e assegurar sua vaga na semi-final...

Giba e Totti se enfrentaram, e em dois confrontos equilibrados porém com uma segunda partida com dominio de Totti, que vencerá os dois jogos por 2 a 0 e carimbava sua vaga a grande decisão merecidamente! Do outro lado tivemos grandes jogos entre Fer Cavalets e Ritchieli Greco, no primeiro jogo simplesmente um passeio de Cavalets que conseguiu assegurar uma vantagem de 3 gols, mas na segunda partida Ritchieli novamente em seu espírito vencedor chegou a ficar apenas um gol de levar a decisao para a terceira partida, porém pesou a malandragem de Cavalets que com mais uma boa jogada, fez o gol que selou sua passagem a final contra o amigo Totti....

Na disputa do terceiro lugar Ritchieli levou a melhor sobre Giba e ficou com a 3 posição, naquele que foi um dos melhores resultados de Sorocaba em competições de nível técnico alto como foi esta 6ª copa.
A decisão entre Fer Cavalets e Maicon Totti foi tranquila, porém ficou evidente que seria de equilibrio pois estavam ali dois grandes jogadores, mas com Cavalets mostrando que é uma grata realidade do pes e que vem cada vez mais subindo e mostrando seu jogo para o Brasil, sem dúvida é um rapaz que irá longe pois é muito humilde e joga demais estes pes 2011, vai dar trabalho a adversários monstros por ai em outras competições com certeza...

3 comentários:

  1. Fer Cavalets e Maicon Totti ate q jogam alguma coisa..! porem nao ganham de mim na la fora !!!

    ResponderExcluir
  2. Não entendi o que o ''cleber'' disse, mas tranquilo.
    Quero parabenizar os organizadores não só por este último campeonato, mas sim por todos que vcs vêm fazendo e nós acompanhando sempre. A liga de vcs cresce a cada dia pois tem pessoas competentes e dedicadas, além de muito gente boas. Nós, amantes deste esporte só temos a agradecer pelo empenho. O interior cresce a cada dia, prova disso foi estes 1º, 2º e 3º lugares (tomado pelo interioRRR haha). Campeonato de muito alto nível, pessoal da região e da capital compareceu para valorizar ainda mais este evento. Estaremos no próximo com certeza, pelo esporte, e pelas amizades que conseguimos no decorrer deste caminho. Quem sabe com o fortalecimento das ligas, não comecem a aparecer patrocinadores e incentivadores de peso, é o que mais desejo. Abraços a todos ! (Cavaléts)

    ResponderExcluir
  3. Cleber...blz irmão...tu jogou esse camp? Não entendi também o que quis dizer com "na la fora"!!!???? EXPLICA CRIATURA!!!

    ResponderExcluir